Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Frases inesquecíveis de... You're Beautiful

Annyeong, leitores! Passando aqui só pra deixar algumas frases de You're Beautiful.

"Estava quase aqui, só mais um passo e teria me encontrado" - Kang Shin Woo


"A Terra é redonda, então não importa quão longe você vá, assim como o 'ônibus mágico' sempre voltará pra onde começou." - Jeremy


"Não pude me declarar nenhuma vez, mas sinto como se tivesse sido rejeitado 100 vezes" - Kang Shin Woo


"Hoje, o dia em que você nasceu, é de verdade um belo dia. Obrigado por ter nascido" - Go Mi Nyu


"Ainda que não fosse a mim quem esperava, não importa, sou eu quem está aqui" - Kang Shin Woo


"Eu te amo são belas palavras, mas você não pode aceitá-las, certo? - Jeremy


"Preste atenção porque eu vou dizer apenas uma vez: Eu gosto de você" - Hwang Tae Kyung


"Preste atenção porque eu vou repetir todos os dias: Eu te amo" - Hwan Tae Kyung




2 comentários:

  1. Oii!! Gomene por vim agora responder o seu pedido de parceria.
    Aceito sim e ja vou coloca seu link la

    kisuss

    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong, obrigada pela parceria ^^, tbm já pus o seu link aki no blog. Bjs!

      Excluir

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!