Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Retorno de um hiatus não avisado + Tag's que eu estava devendo

Annyeong, leitores! Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo tempão que fiquei sem atualizar o blog. O motivo desculpa para o hiatus foi o seguinte: estava 100% focada no enem que por sinal sai o resultado amanhã. E pra retomar as atividades do blog decidi responder às duas tags que eu já estava devendo.

- Tag: O que faz você feliz?
Regras:
- Citar quem te indicou a tag e quem a criou:
Quem me indicou foi o Doramas Ação! 
Quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático.
- Faça uma lista de 10 coisas que mais te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.

Minha lista:
1) Ler livros. 
2) Ouvir música no fone de ouvido.
3) Tomar sorvete.
4) Cheiro de terra molhada.
5) Cantar no chuveiro (ou fora dele rsrs). 
6) Assistir um filme com a família, na sala de casa, e comendo pipoca.
7) Brincar com o meu cachorro
8) Dormir tarde e acordar mais tarde ainda
9) Tirar fotos de paisagens
10) Jogar sueca


- Tag: Eu e a Musica

Regras:
- Nome do blog que desafiou: Doramas Ação!
- Responder às perguntas todas
- Colocar a imagem do desafio
- Avisar nos blogs do desafio
- Não enviar de volta o desafio
- Passar o desafio a no máximo 15 blogs
- Desafio criado por Anju Chan

1. Gostas de ouvir música?
Claro ;)

2. Sabes explicar o por que de gostares de música?
Acho que a música é algo inexplicável. Pode-se gostar de uma música apenas pelo ritmo ou pela letra ou as duas coisas. A gente pode se apaixonar logo na primeira vez que escuta ou só depois de ouvir de novo e de novo. Cada caso é um caso, mas o certo é que não da pra não gostar de nenhuma canção.

3. Costumas utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Na verdade não, rsrs.

4. Que tipo de músicas gostas?
Curto rock, mas se a música é boa, pode ser de outro estilo.

5. Ouves música com que frequência?
Sempre que da vontade rsrs.

6. Qual ou quais tuas músicas favoritas?
Gosto bastante de Tempo Perdido da Legião.

7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Sim.

8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Já ouvi falar de algumas, mas as músicas que eu mais gosto não são de banda e sim de uma cantora: Baek Ji Young.

9. Qual é tua banda favorita?
Internacional - Linkin Park; Nacional - Legião Urbana *-*

10. Qual ou quais teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
Não tenho bias.

11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima? 
Infelizmente não.

12. Se a resposta for não gostavas de assistir? Se sim qual, ou quais?
Claro. Do Linkin Park e, se o Renato Russo tivesse vivo da Legião kkkk.

13. Das bandas que conheces quais são as que recomendas?
Pra quem curte rock: Linkin Park, Legião Urbana, SOAD, Capital Inicial, etc.


Blogs para os quais recomendo: Pra todos os blogs parceiros que ainda não fizeram a tag ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!