Páginas

sábado, 31 de março de 2018

Síndrome do dorama inacabado

Annyeong, leitores! Como vocês estão? Faz um tempo que eu não escrevo (acho que eu sempre digo isso, haha, me desculpem -.-'), mas hoje eu vim falar de um problema que tem acontecido comigo e queria compartilhar com vocês. Dorameiros de plantão, vocês também tem esse problema de começar um dorama e não conseguir terminar de assistir.

Alguns eu realmente não gosto muito de como o roteiro caminha e deixo de assistir. No começo parece um dorama simples, porém um pouquinho divertido, mas quando o roteiro avança percebo que não é o meu tipo de drama.
Estão nessa lista aqueles doramas que todo mundo ama, mas eu não consigo terminar como Boys Over Flowers (não me odeiem por isso, rsrs).

E também com aqueles doramas que eu sei que não são o meu tipo, não gosto da premissa, nem dos personagens, mas simplesmente começo a assistir porque vejo comentários animados sobre ele. Aconteceu com High Society, que quando eu li a sinopse já sabia que ia odiar o protagonista haha.


Outros são muito engraçados e divertidos no começo, mas com o tempo parece que o dorama vai ficando muito sério e muito dramático e eu acabo deixando de lado. Aqueles que começam e parecem te prometer uma comédia romântica fofinha e divertida e te apresenta um dramalhão a lá novela mexicana haha. Aconteceu com My Shy Boss, por exemplo. E também com Oh My Ghost.


E tem aquele que são exatamente o meu tipo favorito de dorama, é divertido, tem personagens legais e a atuação é boa, o enredo também está indo bem, mas chega nas últimas semanas e eu simplesmente paro de assistir. Sério, eu não sei o que me acontece, queria saber se é o mesmo com vocês. Aconteceu com um dorama que eu acho um máximo W - Two Worlds, e mais recentemente com um fofinho chamado Radio Romance.

Minha teoria é a de que depois de tantos anos assistindo doramas, os finais ruins me traumatizaram um pouco haha e mesmo os bons me parecem previsíveis. Acho que meu subconsciente perde o interesse quando o final do drama vai se aproximando. 

Enfim, me contem se vocês tiveram algum sintoma dessa síndrome e quais doramas, mesmo gostando, vocês não conseguiram terminar.

O post de hoje foi bem curtinho, mas eu fiquei com vontade de compartilhar esse meu problema aqui no blog, tentarei voltar com uma postagem maior (e melhor) na próxima vez.

Beijos, e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!