Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Top 5 OST de Doramas de 2011 - 2014

Annyeong, leitores! Hoje vou postar mais um top 5, dessa vez com as melhores OST de doramas coreanos de 2011 a 2014. 
Sem mais delongas ai está o 5º lugar:

5) Let us just love - A Pink (Protect the Boss):

Protect  the Boss é um dorama de 2011 (o mais antigo dessa lista). Essa música das meninas do A Pink é uma daquelas musiquinhas chicletes que grudam na cabeça e assim que você escuta, automaticamente lembra do dorama em questão. Ela embala os momentos divertidos e animados de Protect the Boss, sempre que escuto tenho aquela vontade de voltar a assistir haha. 


4) Love and Love - Baek Ji Young (Arang and the Magistrate): 

Arang and the Magistrate é um dorama de 2012 e essa canção é da Baek Ji Young, uma das melhores cantoras de OST dos dramas (na minha humilde opinião haha). Essa música é o extremo oposto da anterior. A canção é bem da triste e toca nos momentos dramáticos do drama. Esse é um meus doramas preferidos da Shin Min Ah (ficando atrás apenas de My Girfriend is a Gumiho haha) e essa música continua sendo uma das minhas preferidas 6 anos depois.


2) Because it's You - Davichi (Big) 

Big é outro dorama de 2012 e, apesar de não ser o meu favorito, tem essa OST linda de mais cantada pelo Duo Davichi, talentosíssimas, por sinal. Ah, o Gong Yoo também fez uma versão da música que também vale a pena conferir. Acho que vocês vão reparar pela lista, mas eu adoro uma música super romântica e um tanto dramática e essa se encaixa perfeitamente nessa descrição.

2) Words I couldn't say yet - Lee Hong Gi (Bride of the Century)

Bride of the Century é um dorama de 2014 protagonizado por Lee Hong Gi, vocalista do F.T.Island, que também canta essa música (Lembra do Jeremy de You are beautiful? Ele mesmo haha). Essa música é muito linda e a voz do Lee Hong Gi é sem comparação. Apesar do dorama não ser tão conhecido é um dos meus queridinhos também, muito divertido e romântico na medida certa. Essa OST também tem outra versão interpretada pela Choa do grupo AOA que também é bem legal. Se vocês fuçarem o youtube da pra achar um dueto dos dois muito legal também.

1) Driving me crazy - Hyorin (Master's Sun)

E por último, mas não menos importante está essa OST de Master's Sun, dorama de 2013.Acho que já está ficando repetitivo, mas sim tanto o dorama quanto a música estão entre os meus favoritos de todos os tempos. Na verdade, se eu tivesse que escolher um dorama com a melhor OST de todos os tempos acho que Master's Sun ganharia, sem dificuldades. Praticamente todas as músicas desse drama são lindas demais e Driving me Crazy em particular é incrível. Parabéns pra Hyorin pelo ótimo trabalho.

Então, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e até a próxima postagem. Comentem aqui embaixo se vocês concordam ou não com a minha lista. Continuem acompanhando o blog! :)

Ah, e não se esqueçam de dar uma olhada nos outros post de Top 10 e 5 de OST de doramas!
TOP 5 Doramas de Viagem no Tempo
TOP 5 OST de Doramas Coreanos de 2011-2014
TOP 10 OST de Doramas Coreanos 2004 - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!